FALTA NEGOCIAR A MULTA PARA O ANÚNCIO

Publicado às 09h55 deste domingo, 24 de dezembro de 2017.
O anuncio oficial da contratação do técnico Jair Ventura pelo Santos, só vai ocorrer quando o clube de Vila Belmiro definir o pagamento da multa contratual com o ex-clube do comandante técnico, o Botafogo-RJ. 

O Executivo de futebol Gustavo Vieira voltará ao Rio de Janeiro, nesta semana, para pessoalmente tratar com os dirigentes do clube da estrela solitária, e o Peixe tenta primeiro diminuir os valores ou transformar a multa de mais de R$ 800 mil reais, envolvendo jogadores que não devem ser aproveitados pelo clube no primeiro semestre de 2018.
"Não estou preocupado. O Santos é que tem que se preocupar. Não adianta pedir para parcelar ou trazer jogador. Existe uma multa e um contrato que vai até dezembro de 2018. Se alguém quiser pagar a multa e acertar com o Jair, legal, bacana. Como ele não quis renovar o contrato, permanece com o contrato atual em vigor, até alguém pagar a multa"- garantiu o presidente do Botafogo - Carlos Pereira, que deixará o cargo no próximo dia 2, quando assume Nelson Mufarrej, atual vice-geral.  
Caso, os cariocas não aceitem a oferta santista, o alvinegro da Vila só deve efetuar o deposito, após a nova gestão assumir em 2 de janeiro.
"Por enquanto não está assinando, não dá para anunciar." limitou-se a dizer o presidente eleito José Carlos Peres.
Paralelamente a contratação do treinador, o Peixe também corre atrás de reforços e um gerente de futebol. 

Romário, ala-esquerda, reforço em 2018.
Até o momento, apenas o lateral-esquerdo Romário, que defendeu o Ceará na última série série B, está contratado. 

Os atacantes Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro, Lucas Crispim e o meia Lucas Lima que tiveram seus contratados encerrados no fim deste ano e não renovaram, além de Kayke que seu empréstimo terminou e o clube não teve intenção de renovar são jogadores que não estarão presentes na reapresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro. Oliveira já acertou com o Atlético-MG, Crispim com o São Bento de Sorocaba, Kayke retorna para o Japão e Lucas Lima irá para o rival Palmeiras. 

O presente de Natal prometido pelo presidente Peres, em entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO na última segunda-feira (18), pode levar mais algum tempo para ser entregue a torcida. Pessoas do primeiro escalão da chapa vencedora na eleição do último dia 9, admitem que o desejo pelo atacante Gabriel Barbosa existe, entretanto, a Internazionalize, dona dos direitos econômicos do jogador, faz algumas exigências para liberar o atleta. O alvinegro pretende diminuir o preço do empréstimo pretendido pelos italianos. O time de Milão pagará uma fatia do salário e o Santos tenta reduzir ainda mais o restante dos vencimentos. O jogador que deseja retomar a carreira, está disposto a ceder.

A estréia do Peixe de forma oficial na temporada está marcada para o dia 17, em Lins, às 19h30, diante da Linense pelo Campeonato Paulista.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.