SEM BRUNO HENRIQUE, THIAGO RIBEIRO ENFRENTA O SÃO PAULO

Publicado às 17h04 deste sábado, 8 de julho de 2017.
O técnico Levir Culpi ganhou um desfalque para o jogo diante do São Paulo, neste domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro, às 19 horas na Vila Belmiro. Bruno Henrique foi vetado pelo departamento médico e Thiago Ribeiro treinou como titular na última atividade realizada na manhã deste sábado (8), no palco do jogo. 

Bruno Henrique não foi relacionado em razão de dores no pé esquerdo, após sofrer um pisão em Curitiba, na vitória diante do Atlético Paranaense, por 3 a 2, pela Libertadores da América. O mais rápido e melhor contratação do ano na temporada deve retornar apenas para o duelo diante do Atlético-MG, no meio de semana.

O Peixe já não conta com Zeca e Ricardo Oliveira que seguem em recuperação. O lateral-esquerdo deve ter seu retorno para o próximo fim de semana, diante do Vasco-RJ. Vitor Bueno que passou por intervenção cirúrgica, além de  Caju, Gustavo Henrique e Luiz Felipe completam a lista de desfalques. 

Sendo assim o Peixe vai a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Kayke e Copete.

O alvinegro dos cinco clássicos regionais que realizou nesta temporada venceu apenas um.

RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladirmir
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes e Victor Ferraz
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Serginho, Thiago Maia, Vecchio e Yuri
Atacantes
Arthur,Copete, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.