VENCER PARA ENCOSTAR NOS LÍDERES

Publicado Às 22h55 desta sexta-feira, 23 de junho de 2017.
O Santos quer se aproximar dos lideres do Campeonato Brasileiro. E para isso, precisa vencer o Sport-PE, neste sábado (24), às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 10a. rodada. Para o duelo, o técnico Levir Culpi não contará com David Braz, suspenso com três cartões amarelos. O argentino Fábian Noguera que jogou dois minutos diante do Palmeiras e não começa uma partida, desde novembro do ano passado, será o substituto. O meia Lucas Lima, ausente em Salvador, recuperado de uma forte gripe, também reaparece no meio de campo, assim como Thiago Maia que cumpriu suspensão na última rodada.

Noguera não atuou neste ano como titular.
O Peixe não sofre gols há cinco rodadas. A última vez que o goleiro Vanderlei foi buscar a bola no fundo da rede foi na derrota diante do SCCP. A muralha santista e melhor goleiro do país não foi vazado diante de Botafogo, Atlético-PR, Palmeiras, Ponte Preta e Vitória.

O atacante Ricardo Oliveira já está recuperado do problema no tornozelo, entretanto está gripado e com febre enão foi relacionado. O lateral Zeca também permanece no DM, assim como o zagueiro Cléber, com um edema. Outro ausente entre os relacionados é o meia Vecchio. Ele sentiu fortes dores nas costas.

O Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Fábian Noguera, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique.

O Santos tem 16 pontos e ocupa a terceira colocação da competição.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.