O GENERAL SUBSTITUIRÁ O HOMEM DE TERNO

Publicado ás 21h40 desta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017.
Mesmo atuando na mesma posição, mas com características diferentes, o técnico Dorival comandou uma atividade na manhã desta quinta-feira (9), no CT Rei Pelé, e definiu que o recém-chegado Leandro Donizete, será o substituto de Renato, que desfalca o time com um estiramento, para a partida diante do Red Bull, domingo (12), no Pacaembu, às 11h. 

O veterano de 34 anos reclamou do horário da partida em entrevista coletiva. Muito provavelmente, ele não deve atuar os 90 minutos, já que será seu primeiro jogo na temporada. Ele vinha de uma tendinite, o que impediu a sua estréia no amistoso diante do Kenitra de Marrocos e da primeira rodada, na vitória sobre a Linense. 

O substituto natural de Renato é Yuri, entretanto, o jovem volante está improvisado na zaga e forma dupla ao lado de Lucas Veríssimo. O defensor Cléber deve ficar no banco de reservas.

Essa deve ser a única alteração da equipe em relação ao jogo passado. Se isso se confirmar nos dois últimos treinos o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Lucas Veríssimo e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Lucas Crispim fica até o fim do Paulista no Ituano.
LUCAS CRISPIM EMPRESTADO

O atacante Lucas Crispim que após voltar de empréstimo do Atlético-GO, estava no Santos B, foi emprestado até o fim do estadual, ao Ituano.

O atleta que sagrou-se campeão da Copa São Paulo Jrs em 2013, tem 10 partidas entre os profissionais do Peixe.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.