SOMENTE O "GENERAL" PODE ESTREAR

Publicado às 19h24 desta terça-feira, 31 de janeiro de 2017.
O técnico Dorival Junior não poderá contar com todos os reforços contratados para a temporada 2017, na estréia do Santos, no Paulistão, nesta sexta-feira (3), às 21h, diante da Linense. Das novas caras no time da Vila, o comandante terá à disposição apenas  lateral Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete.

O atacante Kayke e o zagueiro Cleber devem estrear apenas na segunda rodada, diante do Red Bull, em Campinas, no próximo fim de semana, pois não apareceram no BID. O mesmo serve para o meia atacante Vladimir Hernández e o atacante Bruno Henrique. Além disso, o último, tem previsão de chegada de volta da Alemanha, apenas nesta quinta-feira (2). O colombiano e o atacante que estava no futebol alemão ainda não tem previsão de quando terão seu nome no boletim informativo diário.

Sendo assim, Lucas Veríssimo e Rodrigão, que atuaram como titulares diante do Kenitra de Marrocos, devem ganhar novas chances entre os 11 que começam a partida.

O volante Leandro Donizete que não atuou diante dos marroquinos, em razão de recuperação de uma tendinite, pode ser a grande novidade entre os relacionados.

Ricardo Oliveira que perdeu peso, vitima de caxumba durante as férias e David Braz que recupera-se de estiramento na panturrilha, também serão desfalques

O treinador Dorival Junior deve revelar a formação titular apenas após a atividade da próxima quinta-feira (2). O clube realiza mais dois treinos, antes da estréia no Estadual.

+ 90 vai ao ar diariamente das 15h30 às 17h00.
#MAIS90

Nesta quarta-feira (1), vou estar pela primeira vez, desde que o programa foi ar na última segunda-feira (30), no Programa + 90 dos canais Esporte Interativo.

A minha estréia na emissora aconteceu no amistoso Santos X Kenitra do Marrocos e de duas a três vezes por semana, comparecerei ao programa supracitado.

O + 90 vai ao ar das 15h30 às 17h00, diariamente.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.