BRUNO HENRIQUE JÁ ESTÁ NO BRASIL E REALIZA EXAMES MÉDICOS

Publicado às 14h00 desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017.
O Atacante Bruno Henrique desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira (25). O jogador realizará exames médicos ainda na tarde de hoje, antes de ser anunciado oficialmente como jogador do Peixe. 

Visivelmente cansado da viagem de 13 horas da Alemanha para São Paulo, o atleta que teve uma recepção de aproximadamente 40 torcedores no Aeroporto de Cumbica e já deu uma entrevista exclusiva (clique em cima deste ícone para ver o vídeo) ao Blog do ADEMIR QUINTINO.

Na última segunda-feira (23), o Blog já havia antecipado e informado em primeiríssima mão que o atleta deixaria a cidade de Wolfsburg na terça-feira (22) com destino a baixada santista. Bruno Henrique tem 26 anos e fica no time da Vila Belmiro até 2021.

Blog do Ademir Quintino: Tudo Bem, Bruno, muito cansado da viagem?
Bruno Henrique: "Bruno Henrique está na área e agora com o Santos. Quanto a viagem ela é um pouco desgastante, mas graças a Deus cheguei bem e agora descansar no fim desta manhã para à tarde realizar os exames médicos para concretizar este acerto com o Santos."
BAQ: Quatro anos de contrato? O que a torcida pode esperar de ti?
BH: "Sim, quatro anos de contrato, estou feliz em voltar ao Brasil depois de uma temporada na Alemanha e espero poder chegar e honrar a camisa do Santos, como fiz em outros clubes que eu passei. Jogar Libertadores e ajudar o time do Santos em busca de muitos títulos nesse período que vou ficar aqui."

BAQ: Para quem não conhece o Bruno Henrique, quais as principais características suas?
BH: "Eu jogo mais pelas beiradas, principalmente pelo lado esquerdo, mas não tenho preferência, posso atuar dos dois lados e meu cabeceio também é um ponto forte. Estas são as minhas principais qualidades dentro de campo".
BAQ: Quando você acredita que poderá estrear? Para a estréia do Paulista, dia 3, será possível? Você estava treinando na Alemanha, nos últimos dias?
BH: "Eu estava treinando normalmente, meu último treino foi sábado (21). Creio que em uma semana consiga estar preparado."
BAQ: O lateral-direito do Linense é teu amigo particular? Será que ele será o responsável em te marcar na sua estreia pelo Santos? 
BH: "Meu parceiro Lucas Neílton, me mandou uma mensagem ontem, disse que espera me rever dentro de campo. O importante é a amizade, independente de jogar ou não, rever o amigo. Se não for possível jogar quero dar um abraço nele".
BAQ: Um recado para o torcedor alvinegro que estava ansioso pela tua chegada.
BH: "Acordaram cedo para me esperar no aeroporto, feliz pelo carinho que já recebi da torcida e em fechar com o Santos. Se Deus quiser vai dar tudo certo."

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.