KAYKE JÁ ESTÁ NA BAIXADA E REALIZA EXAMES


Publicado às 15h11 desta segunda-feira, 9 de janeiro de 2016.
O atacante Kayke, novo reforço santista, já está na Baixada. O jogador desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. O atleta realiza exames médicos no CT Rei Pelé ainda nesta tarde e provavelmente na terça-feira (10). Somente após o sinal positivo dos médicos do alvinegro é que o jogador será anunciado pelo clube de Vila Belmiro. Ele chega por empréstimo até o fim do ano, com os direitos econômicos estipulados. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO conversou rapidamente com o jogador que não se negou a falar, porém, prefere assinar com o Peixe primeiro para depois dar entrevista. Todo receio é para não acontecer o mesmo da semana passada, onde ele desembarcou em Porto Alegre, fez exames, mas não ficou no Grêmio.

Este espaço apurou que o jogador já até se instalou em um hotel na cidade. Kayke tem 28 anos e despontou para o futebol após ótima passagem pelo Flamengo, quando foi reserva de Paolo Guerrero, em 2015, após ter feito um ótimo campeonato da série B, pelo ABC, um ano antes.

Na última temporada, o atleta foi emprestado pelo Yokohoma Marinos, do Japão. O atacante tem 1m82, e esteve muito próximo de ser contratado pelo Grêmio. Ele foi o terceiro goleador do Brasil, na temporada retrasada, incluindo as séries A e B, quando esteva no clube do nordeste brasileiro.

Se tudo correr bem, o atleta já participará normalmente das atividades com seus novos companheiros após a apresentação do elenco marcado para o dia 11, próxima quarta-feira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.