BARCOS CADA VEZ MAIS DISTANTE

Publicada às 11h00 desta sexta-feira, 6 de janeiro de 2017.
Barcos dificilmente será reforço do Peixe para a temporada 2017. O presidente santista Modesto Roma Junior esteve em Buenos Aires, na Argentina, reunido com o irmão e representante do jogador na noite da quarta-feira (4), David Barcos.

Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO garantiu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), em primeiríssima mão, a negociação entre o Santos e o staff do "Pirata" efetivamente não evoluíu e com isso a contratação dificilmente deve acontecer. O Blog ouviu o presidente Modesto Roma na manhã desta sexta-feira (6) que já voltou ao Brasil e o mandatário alvinegro disse que já procura outro atacante:
"Continuamos aguardando a resposta, mas não podemos ser refém disso. Já estamos procurando outro atacante. Precisamos definir o plantel." revelou.
O principal empecilho é a dívida que o Vélez Sarsfield, clube que o atacante defendeu por empréstimo, no último semestre, no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, tem com o avante. O empresário do centroavante deseja que o clube que Barcos vá defender, assuma a responsabilidade desse valor.  O Santos fez a proposta, mas não absorve a divida do time argentino com o atleta.

Barcos tem 32 anos de idade. Seus direitos econômicos pertencem ao Sporting de Portugal. Seu contrato com os Portugueses vai até o meio deste ano, com opção de renovação por mais duas temporadas, o que não irá acontecer, já que ele não agradou na Europa.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.