O ALVINEGRO COM VERDE EM HOMENAGEM A "CHAPE"

Publicado às 21h30 desta quinta-feira, 8 de dezembro de 2016.
O Santos divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (8), o uniforme que será usado neste domingo (11), diante do América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em Vila Belmiro, às 17h. O uniforme será especial, em homenagem as vitimas da tragédia aérea que vitimou jornalistas, convidados e toda a delegação da Chapecoense, semana passada, quando o time de Santa Catarina se dirigia a Colômbia para a disputa da decisão da Copa Sul-Americana.

O uniforme alvinegro neste fim de semana terá tons de verde nas cores dos patrocinadores estampados. Além disso, no local do anunciante master terá a hastag #ForçaChape. O patrocínio da Caixa que habitualmente ocupa o local, ficará nas costas, em cima dos números. Além disso, os nomes dos jogadores do time do Sul do país, estarão na parte inferior das costas com os nomes dos atletas falecidos na tragédia.

Parte de trás do uniforme santista com nomes das vitimas.
Além do escudo do Peixe, terá na parte frontal da camisa os símbolos da Chapecoense e do Atlético Nacional, que fez uma bela homenagem no estádio Atanásio Girardot, na cidade do time colombiano, aos falecidos no desastre aéreo.

O Santos também homenageará o narrador Deva Pascovicc, que era torcedor do clube. Imagens no telão com narrações do saudoso locutor serão transmitidas ao público e as cabines de TV devem levar o nome do profissional que perdeu a vida com o time de Chapecó.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.