LUIZ FELIPE LESIONADO DESFALCA O PEIXE

Publicado às 08h09 desta terça-feira, 1 de novembro de 2016.
O técnico Dorival Junior "ganhou" mais um problema daqueles para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), o defensor Luiz Felipe, um dos melhores zagueiros do campeonato, após dividir uma bola com o zagueiro colombiano Mina, do Palmeiras, caiu no gramado sentindo muitas dores no joelho direito e foi retirado de campo, aos 6 minutos do segundo tempo. Acabou substituído por Fábian Noguera. O camisa 2 sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho direito. Ele já realizou ressonância nesta segunda-feira e passará por mais exames detalhados nesta terça-feira (1).

Em casos como esse, como o do espanhol Iniesta, do Barcelona, que sofreu uma lesão parecida, há 10 dias, a previsão de recuperação pode ficar entre três e quatro meses afastado dos gramados. O Santos ainda não fez a divulgação de forma oficial, o que deve acontecer no dia de hoje. 

É o segundo zagueiro que o técnico Dorival Junior perde por contusão no joelho. O primeiro foi Gustavo Henrique que já realizou cirurgia e só retorna em Março. 

O departamento médico santista vai decidir nas próximas horas qual o tratamento realizará e o período exato de recuperação do jogador de apenas 23 anos e que tem 38 jogos com a camisa do alvinegro, sendo 26 no Brasileirão.

FOX SPORTS RÁDIO

Gostaria de agradecer as mais diversas manifestações através das redes sociais, dos torcedores do Santos, que me ouviram no Programa Estádio 97, da Energia 97 desta segunda-feira (31).

Nesta quinta-feira (3), também como convidado, participo do programa de TV - FOX Sports Rádio, que vai ao ar das 12h45 às 15h30. 


TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA
Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.