T.MAIA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO SUB-20

Publicado às 23h20 desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016.
O técnico Rogério Micale anunciou nesta quarta-feira (26), a lista de convocados da seleção brasileira sub-20 para amistosos que disputará com o México em novembro. Entre os convocados está o santista e campeão olímpico Thiago Maia. Os confrontos acontecerão nos dias 11 e 13 de novembro - os horários ainda não estão definidos -, na Cidade do México.

Além de Maia, o atacante David Neres, que recentemente recebeu as primeiras oportunidades entre os profissionais do São Paulo e marcou o seu primeiro gol pelo clube, e o lateral do SCCP Guilherme Arana também foram chamados. Outros conhecidos do grande público são o volante Maycon, que foi cedido pelo SCCP para a Ponte Preta e se firmou no time de Campinas, o meia-atacante Matheusinho, revelação do América Mineiro, e o atacante Richarlison, do Fluminense.

Entre os jogadores que já estão em clubes do exterior, estão o meio-campista Caio, também revelado pelo Peixe e que já recebeu algumas oportunidades no Atlético de Madrid-ESP, e o meia Gerson, que trocou o Fluminense pela Roma-ITA.

Os amistosos serão disputados durante o período reservado pela FIFA para jogos das seleções principais do próximo mês – A apresentação está agendada para o dia 7. O Santos joga dia 5, em Campinas, diante da Ponte Preta. Com isso , o camisa 29, não desfalcará o alvinegro nos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo diante da Macaca, o Peixe só jogará dia 16 contra o Vitória-BA.

Os duelos serão mais uma etapa da preparação do escrete canarinho para o Sul-americano Sub-20, no Equador, em janeiro de 2017. 

CONVOCADOS SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

Goleiros: 
Cleiton (Atlético-MG), Daniel (Palmeiras) e Lucas Perri (São Paulo).

Laterais: 
Dodô (Coritiba), Gustavo Cascardo (Atlético-PR), Guilherme Arana (Corinthians) e Rogerio (Juventus/Itália).

Zagueiros: 
Gabriel (Avaí), Igor (Liefering/Áustria), Luiz Felipe (Salernitana/Itália) e Lyanco (São Paulo).

Meias: 
Caio Henrique (Atlético de Madrid/Espanha), Douglas Gomes(Fluminense), Gerson (Roma/Itália), Matheusinho (América-MG), Maycon (Ponte Preta) e Thiago Maia (Santos).

Atacantes: 
Artur (Palmeiras), Caio Monteiro (Vasco), David Neres (São Paulo), Malcom (Bordeaux/França), Pedro (Fluminense) e Richarlison (Fluminense).

TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.
Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.