TOLUCA CONVIDA SANTOS PARA O SEU CENTENÁRIO

Publicado às 17h19 desta terça-feira, 30 de agosto de 2016.
O Santos recebeu nesta terça-feira (30), um convite para realizar um amistoso em comemoração ao centenário do Toluca, clube mexicano, em fevereiro de 2017. Representantes do time da América do Norte estiveram, em Vila Belmiro, para fazer a solicitação pessoalmente ao presidente Modesto Roma. 

O vice-presidente executivo do Toluca, Francisco Suinaga Conde afirmou que seria muito importante a presença do alvinegro em território mexicano para uma grande festa dos 100 anos do clube. 
Para os clubes mexicanos é muito importante entender como é o futebol em um país tão relevante como o Brasil. E um clube emblemático é o Santos. Tem um grande êxito com a formação de jogadores. É um privilégio estar aqui. Queremos unir o que fazemos bem no México com o que dá certo no Brasil. Assim podemos competir com a Europa e com outros mercados importantes. Em fevereiro do ano que vem o nosso clube completa 100 anos. Estamos remodelando o estádio, mas a celebração também precisa ser em campo. É bom explorar possibilidades a altura da história do Santos ”, disse Francisco Suinaga Conde.
O presidente santista ainda não respondeu se o Peixe poderá atender o pedido do Toluca, já que o estadual estará em andamento, entretanto, ficou feliz com a visita dos dirigentes do clube mexicano em Vila Belmiro:
“Foi uma reunião de relacionamento. Foi muito especial o convite para o amistoso no centenário do clube. É importante mantermos as relações internacionais”, afirmou o presidente Modesto Roma Jr.
O Peixe ainda goza de muito prestígio internacional. Respeito não se compra na quitanda.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.