FORÇA MÁXIMA NA COPA DO BRASIL

Publicado às 18h50 desta terça-feira, 23 de agosto de 2016.
Após 107 dias, o treinador Dorival Junior terá à disposição força máxima para escalar a equipe. Com a volta dos jogadores campeões olímpicos - Zeca, Thiago Maia e Gabriel, o comandante técnico poderá escalar o que tem de melhor diante do Vasco-RJ, na partida da ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro. 

A última vez que Dorival teve todos à disposição foi na decisão do estadual com Lucas Lima e Ricardo Oliveira sem as melhores condições físicas. No Brasileiro, com 21 rodadas, ainda não jogou com força máxima.

Nesta terça-feira (23), aconteceu a última atividade antes do inicio da concentração para o duelo diante dos cariocas. Dorival Junior fechou a atividade e trabalhou muitas jogadas de bola parada principalmente. 

Sendo assim, a equipe que começa a decidir uma vaga na próxima etapa da competição nacional deverá começar o duelo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia , Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Os relacionados 

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiro
David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Meias
Elano, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Vecchio e Yuri
Atacantes
Copete, Gabriel, Joel, Ricardo Oliveira e Rodrigão

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.