CONVENCER O "PROFESSOR"

Publicado às 13h44 desta quarta-feira, 6 de julho de 2016.
O zagueiro Fabian Noguera, sexto reforço do Santos para o segundo semestre foi apresentado a imprensa no começo da tarde desta quarta-feira (6), no CT Rei Pelé. O defensor argentino assinou com o Peixe por cinco anos, ou seja, seu vínculo vai até 2021. O jogador não foi indicação do técnico Dorival Junior.
"Falei pouco com o Dorival. Preciso treinar e mostrar a ele que posso jogar. Sei que o time está bem, então tenho que fazer um bom trabalho para poder ganhar um lugar no time." revelou o novo dono da camisa número 32.
O defensor de 23 anos falou durante a sua apresentação sobre as suas principais qualidades que levaram o Santos a se interessar pelo seu futebol.
"Minha principal característica é o jogo aéreo. Tem muitos jogadores. Espero poder conseguir meu lugar", afirmou.
O novo reforço falou que é um privilégio poder jogar no Brasil e dissertou sobre a fama do clube de Vila Belmiro em seu país.
"Na Argentina o Santos é muito conhecido e famoso. Para mim é um sonho realizado estar aqui. Espero poder estrear na Vila Belmiro", diz Fabián Noguera. 
Sem jogar há nove meses, sua última partida foi em outubro do ano passado, quando o Banfield-ARG colocou-o na "geladeira", após perceber que a renovação do atleta com o clube não aconteceria, o zagueiro vai precisar de um cuidado maior, por estar sem ritmo de jogo. 


PALMIERI AGUARDA ACORDO ENTRE ROMA E SANTOS
Emerson treina desde sábado no CT.

O lateral Emerson Palmieri, que estava emprestado a Roma está treinando no CT Rei Pelé desde o último sábado (2). Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o empréstimo terminou no dia 30 do mês passado e o time italiano já manifestou interesse em ficar com o jovem canhoto. 

Porém, ainda existe divergências contratuais entre as partes. Enquanto não resolvem o impasse, o atleta cujo os direitos econômicos pertencem ao Santos, e tem contrato até 2019, permanece treinando na baixada.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.