COPETE RELACIONADO, MAS FICA NO BANCO

Publicado às 15h30 desta terça-feira, 28 de junho de 2016.
O Santos está cada vez mais forte. Após, Jonathan Copete estar no BID, nesta terça-feira (28) foi a vez de Vecchio constar no site da CBF. Sendo assim, ambos estão a disposição de Dorival Junior. Entretanto, apenas o colombiano foi relacionado para viajar ao Sul do país, onde nesta quarta-feira (29), o Peixe enfrenta o Grêmio-RS, em busca mais do que manter-se no G-4, chegar nos líderes Palmeiras e Internacional-RS para assumir a ponta da tabela no Brasileirão. Dorival não confirmou, mas o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o time será o mesmo que venceu o São Paulo, no clássico do último fim de semana.

Nas últimas seis partidas, o time de Dorival Junior conquistou cinco vitórias. Venceu Botafogo-RJ, Santa Cruz, Sport, Fluminense e São Paulo. Só perdeu para o Atlético-PR.

Satisfeito com a produção demonstrada pela equipe no domingo, diante do Tricolor, o comandante técnico não vai mexer. Mesmo o atacante Copete, reforço mais caro da atual diretoria desde que assumiu o clube, vai ficar no banco de reservas.

Sendo assim, o Santos começará o duelo diante dos gaúcho com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão.

Se vencer o tricolor gaúcho, associado a derrotas de Palmeiras diante do Figueirense no Allianz Parque e o Internacional perder para o Flamengo, em Cariacica-ES, o Peixe assume a ponta da tabela depois de 10 anos. A última vez que isso aconteceu, foi em 2006.

Relacionados


Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiros
Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Meias
Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri
Atacantes
Gabriel, Copete, Joel e Rodrigão



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.