PARA SER BI MAIS UMA VEZ

Publicado às 18h31 deste sábado, 7 de maio de 2016.
O Santos ainda não está definido para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo (8), diante do Grêmio Osasco Audax, às 16 horas, na Vila Belmiro com transmissão da Tropical FM 107,9. O técnico Dorival Junior ainda não sabe se poderá contar ou não com Lucas Lima. O jogador foi relacionado para a partida. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o camisa 20 do Peixe tentou treinar na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé, entretanto, após alguns minutos no campo, voltou a sentir dores na articulação do tornozelo e deixou o gramado pouco tempo depois. Ele não está descartado, mas as chances de começar a partida diminuíram.

Lucas Lima sofreu um estiramento e um edema na partida de ida, diante do mesmo Audax, semana passada em Osasco.

No mais, Dorival Junior vai repetir a mesma escalação da primeira partida. Se Lucas Lima não puder atuar, Ronaldo Mendes, autor do gol santista no jogo de ida será o substituto.

Nos últimas quatro decisões estaduais, das oito consecutivos que o clube chegou, o Peixe, pela primeira vez, não precisará reverter o placar do jogo de ida. Uma vitória miníma, dá o título ao alvinegro pela 22a. vez no Estado, o maior campeão, na era do futebol profissional.

O time da casa tem a seu favor o fato de estar invicto na Vila há 27 partidas. A última derrota foi para o Grêmio-RS, antes de Dorival Junior assumir em Julho do ano passado. Em campeonato paulista, a hegemonia é ainda maior. Não perde há cinco anos. O último revés foi para o Palmeiras em 3 de abril no longínquo ano de 2011.

O Santos, o atual campeão, entra em campo em busca do bi com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes (Lucas Lima); Gabriel e Ricardo Oliveira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.