SERGINHO SOLER COMANDA OS RESERVAS NO AMAPÁ

Publicado às 09h25 desta quarta-feira, 20 de abril de 2016.
O Santos partiu para o Macapá no começo da manhã desta quarta-feira. Nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Zerão com transmissão da Rádio Tropical FM - 107,9 Mhz, o alvinegro estreia na Copa do Brasil deste ano, diante do homônimo Santos do Amapá. O treinador Dorival Junior fica na baixada com os titulares, preparando a equipe para a semifinal do estadual e o filho do comandante Lucas Silvestre comandará um time alternativo no Norte do país. O meia Serginho (foto), confirmado na equipe e até outro dia titular, é quem comandará o meio-campo santista.

O filho de Dorival, Lucas Silvestre é quem comandará o Peixe contra o Santos do Amapá, pela Copa do Brasil.
Mesmo o time reserva sofreu uma baixa. Elano com dores lombares não foi relacionado e desfalca o time em Macapá. Quatro jogadores do Santos B - o zagueiro Cassius, o meia Gregore, os atacantes Matheus Nolasco e Wesley, além do lateral Igor do sub-20 do Santos foram relacionados para a viagem.

Sendo assim, o Santos entrará em campo com: Vladimir; Alison, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Serginho; Paulinho e Joel.

A equipe embarcou para uma viagem de nove horas (previsão de chegada ao Hotel apenas às 18h30 desta quarta-feira) com 21 jogadores:

Goleiros
Vladimir e John
Laterais
Caju e Igor (Sub-20)
Zagueiros
Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Cassius (Santos B)
Meio-campistas
Alison, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Leandrinho, Fernando Medeiros, Serginho, Ronaldo Mendes e Gregore (Santos B)
Atacantes
Paulinho, Joel, Maxi, Lucas Crispim, Matheus Nolasco e Wesley (os dois últimos do Santos B).

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.