ROLÓN E LEANDRINHO CONFIRMADOS PARA A FASE FINAL

Publicado às 17h09 desta quinta-feira, 14 de abril de 2016.
O Santos já enviou a Federação Paulista de Futebol duas de três substituições possíveis para a fase final do campeonato estadual. Conforme antecipou o Blog do ADEMIR QUINTINO na última segunda-feira (11), o meia Leandrinho e o atacante Máxi Rolón foram inscritos para a fase final do Paulista. O regulamento do torneio permite efetuar três substituições na lista a partir da segunda fase do torneio. Valência e Lucas Crispim deixam a lista original de 25 atletas.

No começo da semana, este espaço já havia tido a confirmação que o meio-campista Leandrinho, campeão da Copa São Paulo 2013 entraria na lista em razão da ausência de volantes à disposição. Na última rodada, por exemplo, diante do Audax, os quatro inscritos para a posição estavam ausentes - Renato, Alison e Valência no departamento médico, além de Thiago Maia. Como o colombiano Valência se recupera de intervenção cirúrgica e ainda não estreou, dá vaga ao camisa 21, prata da casa.

Já no ataque, o argentino Maxi Rolón de 21 anos, que veio do Barcelona B , entra na vaga de Lucas Crispim. O jovem portenho já treina com seus novos companheiros de Santos há dois meses e tem enfim, a oportunidade de estrear com o manto alvinegro.

As alterações já estão no site da FPF.

Alterações já estão no site da FPF.
O Santos enfrenta o São Bento, sábado (16), às 18h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. O Peixe é o atual campeão da competição e corre atrás do bi.

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.