MUDANÇAS ENTRE OS INSCRITOS

Publicado às 12h05 desta segunda-feira, 11 de abril de 2016.
Com o fim da primeira fase do estadual, o treinador Dorival Junior pode realizar três substituições na lista original do clube para a fase final da competição. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meio-campo Leandrinho é praticamente certo entrar como um desses substitutos. 

Como o treinador alvinegro não pode contar com três volantes em razão de contusões - Renato se recupera de intervenção cirúrgica no nariz; Alison realiza reforço muscular em razão de tendinite e Valência que operou um dos joelhos, o ano passado e não estreou na competição, todos ausentes diante do Osasco, sem contar Thiago Maia que cumpriu suspensão automática; o jovem nascido em 1993 e campeão da Copa São Paulo em 2013, será inscrito. 

O Blog também apurou que Maxi Rólon, recém vindo do Barcelona B, também tem chances de ter seu nome inserido e reforçar o ataque para esses quatro jogos finais, porém, este espaço ainda não teve a confirmação de que o argentino terá a sua inscrição efetivada para o estadual. 


DEFINIDO, PEIXE NO SÁBADO 18h30

A Federação Paulista de Futebol anunciou no fim da manhã desta segunda-feira (11) os dias, locais e horários dos jogos únicos das quartas de finais do estadual.

O Peixe jogará no sábado (16), às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, diante do São Bento. As outras partidas serão SCCP e Red Bull, no domingo (17), às 16h00 em Itaquera; Audax e São Paulo também no domingo, às 18h30 em Osasco e na segunda-feira (18), Palmeiras X São Bernardo, às 21 horas, na Arena Palestra.


Reinaldo Guerreiro, Dr. Gazolla e Wladimir Mattos da AS100F.

AS100F TEM DOIS NOVOS VICES

Em Assembleia Geral realizada na noite da última quarta-feira (6), os sócios da Associação Santos 100 Fronteiras elegeram por unanimidade dois vice-presidentes. São eles, o engenheiro Armando Alves e o empresário Tiago Masaioli. Ambos são conselheiros eleitos do SFC para o triênio 2015/16/17.

A Entidade tem como presidente o advogado e ex-gerente jurídico do clube na gestão Luís Álvaro- João Vicente Gazolla. 

Também pertencem a Associação o empresário, diretor de futebol da Portuguesa Santista, conselheiro do clube e pré-candidato a vereador na cidade de Santos - Wladimir Matos, além do empresário Reinaldo Guerreiro, candidato a presidência do Peixe, nas eleições de 2011, entre outros. 

A Associação protocolou na última sexta-feira (8), requerimento solicitando o envio do parecer da CIS (Comissão de Inquérito e Sindicância) a Mesa do Conselho Deliberativo. 

Na próxima quarta-feira (13), O Conselho Deliberativo do clube se reúne para apreciar o parecer da CIS sobre as demonstrações financeiras da gestão de 2014. O processo interno foi iniciado devido à reprovação das contas do último ano da diretoria presidida por Odílio Rodrigues. 

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.