MAIS UM DESFALQUE

Publicado às 14h48 desta quinta-feira, 7 de abril de 2016.
Além de Gustavo Henrique, Thiago Maia, Renato, Gabriel e Elano, o técnico Dorival Junior gahou mais um desfalque para o duelo de domingo (10), diante do Audax, às 16h00 com transmissão da TROPICAL FM - 107,9 Mhz, no estádio da Vila Belmiro. Trata-se do atacante Paulinho. O camisa 26 realizou exame e foi constatado um edema no músculo posterior da coxa direita.

O jogador deve voltar a treinar com os demais companheiros já na próxima semana.

Quanto ao time, ainda não está definido para o fim de semana. O Peixe quer a vitória para continuar entre os clubes que mais pontos somaram para se avançar na competição, poder jogar em casa e ter vantagens.  O alvinegro é o atual campeão do Paulistão e busca mais um bi-campeonato.

O Glorioso da Vila enfrentará o São Bento de Sorocaba, entre os dias 16 e 17, também no estádio Urbano Caldeira, em jogo único que vale vaga às semifinais.


Marquinhos três semanas no estaleiro

O atacante Marquinhos, contratado junto ao Audax no fim do estadual do ano passado e que renovou contrato com o Peixe ao fim da temporada 2015, passou por intervenção cirurgica em razão de apendicite e ficará sem treinar durante três semanas. O jogador não está entre os inscritos no estadual.
 
http://www.lojarenotech.com.br/
 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.