A DÚVIDA NO MEIO-CAMPO DE DORIVAL

Publicado às 15h32 desta sexta-feira, 25 de março de 2016.
O técnico Dorival Junior ainda não revelou quais serão os substitutos dos cinco desfalques do time diante do São Paulo, neste domingo (27), às 18h30, na Vila Belmiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. São eles Lucas Lima e Ricardo Oliveira na seleção principal, além de Zeca, Thiago Maia e Gabriel no escrete canarinho sub-23. O comandante técnico santista tem uma dúvida no meio-campo. Léo Cittadini ou Alison pra cabeça de área.

Os prováveis substitutos, pela lógica, seriam Caju, Alison, Rafael Longuine, Paulinho e Joel. Entretanto, o treinador alvinegro testou Léo Cittadini entre os titulares nos dois últimos treinamentos fechados a imprensa no CT Rei Pelé, na quinta e sexta-feira, respectivamente. 

"Citta" tem treinado como segundo volante desde o final da temporada passada e pode ser a surpresa do treinador santista no meio-campo. O próprio técnico admite que ainda não tem o onze titular no clássico deste fim de semana:
"Não decidi qual escalação vai iniciar, mas fiquei satisfeito com o nível de trabalho", garantiu. 
Apesar das cinco ausências, Victor Ferraz que cumpriu suspensão automática tem retorno garantido do lado direito da defesa.

Sendo assim, o provável Santos para manter a "freguesia". O Tricolor não vence o Peixe  na Vila Belmiro há quase sete anos. O último triunfo tricolor na Vila aconteceu em 25 de outubro de 2009, quando o clube do Morumbi levou por 4 a 3 no Brasileirão. Desde então, foram mais dez embates na Baixada: sete derrotas são-paulinas e três empates.

O time deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Caju; Cittadini (Alison), Renato, Rafael Longuine e Serginho; Joel e Paulinho.

Neste sábado (26), pela manhã acontece a última atividade antes de os jogadores relacionados irem pro regime de concentração no Hotel Recanto dos Alvinegros, dentro do CT Rei Pelé.

O Glorioso tem 22 pontos, quatro a menos em relação ao SCCP, líder da fase de classificação após 11 rodadas.


Fox Sports Rádio

Nesta quinta-feira (24), participei uma vez mais como convidado do Fox Sports Rádio. Na segunda-feira (28), retorno ao programa pra falar principalmente sobre a rodada do fim de semana e da Seleção Brasileira que atuá nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O Fox Sports Rádio vai ao ar todos os dias das 13 às 15h.  

 http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.