TIME QUE EMPATA NÃO SE MEXE

Publicado às 17h49 desta terça-feira, 2 de fevereiro de 2015.
O técnico Dorival Junior vai escalar a mesma equipe do Santos, nesta quarta-feira (2), em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta. As novidades do Peixe acontecerão entre os suplentes - Patito Rodriguez e Elano.

Tanto o veterano Elano, como o atacante Patito só constaram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no último dia 26, quando abriu a janela de transferências do mercado asiático para o Brasil. Os relacionados para o primeiro jogo do estadual, no último sábado, tinham de ser sido inscritos até o dia 22, por isso as ausências de ambos.

Sendo assim Lucas Veríssimo está mantido entre os titulares, assim como Paulinho no ataque. Sem zagueiros para compôr o time reserva na última atividade do Peixe antes do embarque para o interior paulista, o treinador Dorival recorreu a Alison e Léo Cittadini, um volante e um meia, como beques improvisados no time reserva.

O Santos vai a campo na noite desta quarta-feira (3), às 21h45 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, ao vivo de Campinas com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Paulinho e Ricardo Oliveira.

Relacionados
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Laterais: 
Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: 
Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo
Volantes: 
Alison, Thiago Maia e Renato
Meias
Lucas Lima, Léo Cittadini, Serginho, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Elano
Atacantes: 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Paulinho, Joel, Neto Berola e Patito Rodríguez


Caio no Atlético de Madrid

Caio já assinou com o Atlético de Madrid (ESP).
Após três tentativas sem sucesso para a renovação do contrato do meia Caio, do Sub-20, o Peixe, para não ficar sem nenhum tostão, já que o vínculo do jogador terminaria no dia 31 de julho deste ano, firmou um acordo com o Atlético de Madrid, para receber uma quantia e liberar o atleta desde já para o clube espanhol.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Santos receberá 600 mil euros (cerca de R$ 3 milhões de reais) e ficará com 5% de uma futura negociação.

Fox Sports Rádio apresentado por Benjamin Back.
FOX SPORTS RÁDIO

Agradeço as centenas de mensagens que recebi pela participação no Fox Sports Rádio desta terça-feira (2).

Espero que quem assistiu tenha gostado.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.