ELENCO QUASE FECHADO

Publicado às 12h22 desta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016.
O torcedor santista que não espere uma repetição do ano passado, quando os dirigentes contrataram nove reforços para o começo da temporada. Em entrevista exclusiva feita ao setorista do Santos à Rádio Capital - 1.040 AM, no último sábado (30), antes de a bola rolar para Santos e São Bernardo, na Vila Belmiro, o superintendente do clube - Dagoberto Santos confirmou que o Peixe corre atrás apenas de um zagueiro e ainda sonha com o ídolo - Robinho. Até o instante, o clube só contratou os atacantes Paulinho e Joel em 2016.
"O estadual é justamente pra isso, poder realizar os testes necessários. Mantivemos quase que todo o elenco do ano passado, que era um desejo do Dorival. Precisamos de um zagueiro, estamos analisando o mercado e aguardamos a situação do Robinho. No mais, vamos com o que já temos." garantiu o funcionário.
Sobre a possibilidade do retorno do "Rei das Pedaladas", Dagoberto disse que não é ele quem cuida do caso e sobre o defensor, trabalha primeiro com as possibilidades existentes no futebol brasileiro.
"Não sou eu quem está tratando desta negociação (volta do Robinho). Quem está cuidando disso é o nosso presidente (Modesto Roma Junior). Gostaríamos muito do retorno dele. Já sobre o zagueiro, olhamos primeiro o mercado do país, se não conseguirmos algo interessante, vamos ver também no mercado do exterior." afirmou.
O alvinegro só tem quatro zagueiros no elenco atualmente. Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, que até pouco tempo atrás pertencia ao sub-23.  Os outros dois são Paulo Ricardo que está recuperado de Lombalgia, que o afastou das partidas diante de Bahia e São Bernardo e David Braz que se recupera de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda. 

Na última partida, não existiam defensores no banco de reservas.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.