A VEZ DE PATITO

Publicado às 13h54 desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016.
Invicto e líder do grupo A, no Campeonato Paulista, o Santos volta a campo neste sábado (13), às 21h00, diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, à 410 km de São Paulo, pela quarta rodada, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Em relação aos últimos jogos, Paulinho dá vaga a Patito Rodrigues.

O atacante Paulinho esteve em estado febril desde quarta-feira (10) e não participou dos últimos treinamentos, por isso será desfalque. Com isso, o argentino Patito Rodrigues que substituiu o ex-flamenguista na segunda rodada, diante da Ponte Preta, em Campinas, herda a vaga do camisa 26.
"O Patito começa o jogo amanhã. O Paulinho nem viaja em razão da situação dele. Primeiro vamos recuperá-lo, depois ele volta a ter condições de jogar" afirmou Dorival Junior durante entrevista coletiva. 
Contratado a peso de ouro em 2012, por aproximadamente R$ 7 milhões, o estrangeiro atuou 45 vezes pelo clube praiano e marcou míseros três gols.  O argentino de 25 anos, jamais se firmou com o uniforme alvinegro e foi emprestado duas vezes. O jogador tem contrato com o Peixe até o meio deste ano e só ficará mais tempo se demonstrar um melhor futebol e reduzir seus vencimentos de R$ 200 mil mensais. Se isso não ocorrer, ele deixa o clube sem o alvinegro receber um tostão sequer.

Já o zagueiro Davi Braz que se recupera de lesão sofrida na final da Copa do Brasil, o ano passado, ainda não participou de nenhum coletivo e deve estar apto para retornar provavelmente no fim de semana que vem, diante do Palmeiras, no estádio do adversário.

Com isso, o Peixe vai a campo neste sábado, no interior com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Patito e Ricardo Oliveira.

RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros
Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo

Meias
Alison, Thiago Maia, Lucas Lima, Renato, Léo Cittadini, Serginho, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Elano

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Neto Berola e Patito Rodríguez


27 mil no twitter

Nesta sexta-feira (12) cheguei a marca de 27 mil seguidores no twitter.

Nesta rede social, assim como nas outras, escrevo única e exclusivamente sobre o Santos FC.

Muito obrigado a todos por acreditarem no meu trabalho.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.