DE ROUPA NOVA

Publicado às 17h49 desta quarta-feira, 19 de junho de 2016.
O Santos deve anunciar nas próximas horas que os novos uniformes serão apresentados no dia 26 deste mês, no salão de mármore da Vila Belmiro. O Peixe terá à partir do fim de janeiro, fabricação própria dos seus mantos.

Nada satisfeito com o atual contrato com a Netshoes e com a Nike, os dirigentes alvinegros resolveram inovar. Após meses de negociação no fim da temporada passada, a empresa Kappa firmou acordo para a fabricação do material para o clube santista.

O Glorioso aposta tudo nas vendas. O clube deixa de faturar de forma garantida aproximadamente R$ 7 milhões fixos ao ano que eram pagos pela Netshoes, entretanto, pode ganhar muito mais, de acordo com as vendas, já que com a confecção própria do seu material poderá ter lucro de mais 400% em cada produto vendido.

O Santos será o único clube da série A a estampar sua marca na camisa. A estreia das novas peças deverá acontecer na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, no estádio da Vila Belmiro, dia 30, às 17h .

Conselho Deliberativo

Nesta quinta-feira (21), o Conselho Deliberativo do clube se reunirá pela primeira vez em 2016. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o presidente Modesto Roma Jr. busca respaldo do CD para processar integrantes do Comitê de Gestão da administração passada por supostas irregularidades e desobediências estatuárias, segundo a empresa Parker Randall, responsável pela auditoria do balanço que questiona a relação do clube com o fundo de investimento Doyen Sports nas negociações ocorridas principalmente em 2014.


Geuvânio

Ainda objeto de desejo dos chineses do Tianjin Quanjian, o atacante Geuvânio reapareceu no gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (19), para treinar com seus companheiros.

Geuvânio esteve ausente do jogo-treino diante do Red-Bull, no último domingo com vitória santista por 3 a 2, com um pequeno edema no quadril.

Patrocínio

A Caixa Econômica Federal enviou um comunicado a imprensa, onde divulga o investimento de R$ 83 milhões em 10 clubes. A CAIXA mantém os já patrocinados nas séries A e B e a novidade para 2016 é a inclusão de Cruzeiro e Galo.

O comunicado não cita nenhuma tratativa com o Santos.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.