SANTOS E FLA SERÁ NA QUINTA,19

Publicado às 07h45 desta sexta-feira, 6 de novembro de 2015.
A CBF mudou a pedido do Santos, a data da partida contra o Flamengo. O duelo marcado para o dia 18 (quarta-feira) teve a data alterada para o dia 19 (quinta-feira), no mesmo horário (22 horas), no estádio da Vila Belmiro. 

Sendo assim, os jogadores Lucas Lima e Ricardo Oliveira terão um período maior entre o jogo da Seleção Brasileira, no dia 17 de novembro diante do Peru e o compromisso pelo Brasileirão. O Brasil joga em Salvador.

A partida é válida pela 35a. rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo diante do Joinville, neste fim de semana, o campeonato dá uma pausa para as eliminatórias e só retorna dia 18. Para o Peixe o intevalo será de 11 dias.




Troféu ACEESP

Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio Aceesp 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do Estado de São Paulo que vai até o dia 17.

Concorro nas categorias repórter de rádio, e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.