MUDANÇAS EM JOINVILLE

Publicado às 16h00 desta quarta-feira, 4 de novembro de 2015.
O técnico Dorival Júnior comandou novo treino na manhã desta quarta-feira (4) e fez testes para os substitutos de Zeca e Gustavo Henrique, suspensos com o terceiro amarelo e desfalcam o Santos no próximo domingo (8) diante o Joinville-SC, às 18 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chiquinho na lateral e Paulo Ricardo no miolo da zaga são os favoritos a herdarem as vagas.

Werley seria o substituto natural de Gustavo Henrique, entretanto, como recebeu três jogos de punição ao ser expulso diante do SCCP, em Itaquera, cumpre o último jogo de suspensão.

"O Victor infelizmente não temos uma previsão. Quando imaginamos que vai dar tudo certo e ele pudesse voltar, acabou tendo uma recaída muito grande. Os médicos estão mudando o seu tratamento e alguns procedimentos de recuperação. Espero que reencontremos o caminho. Já são 30 dias que ele está no departamento médico. Mais exames tem sido feitos, enfim, buscamos e esperamos o retorno dele o mais rápido possível." afirmou o comandante técnico.


Ricardo Oliveira será o orador oficial da sessão solene em Cubatão
RICARDO OLIVEIRA EM CUBATÃO


Convidei o centroavante Ricardo Oliveira e o mesmo confirmou presença na Câmara Municipal de Cubatão, nesta quinta-feira (5), às 19 horas. O camisa 9 do Santos será o orador oficial da Sessão Solene Alusiva à Outorga da Medalha Legislativa do Mérito Esportivo. 

Durante o ato, o técnico Gaúcho, ícone do futsal da região, falecido em setembro deste ano, também será homenageado pelos serviços prestados.





Troféu ACEESP

Começou a votação para o prêmio Aceesp 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.
Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.