HEBER É O ÁRBITRO

Publicado às 14h56 desta segunda-feira, 30 de novembro de 2015.
Do Paraná, entretanto, do quadro da Federação Catarinense, Herber Roberto Lopes é o responsável pela arbitragem da grande decisão da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Santos, quarta-feira (2), às 22 horas na Arena Palestra, com transmissão da Rádio Capital - AM - 1.040. A escolha foi feita através de sorteio e com a presença do presidente santista Modesto Roma Junior
São nomes capacitados, e, sem dúvida, com condições plenas de deixarem o espetáculo apenas com os jogadores. Espero uma arbitragem enérgica nos momentos mais delicados, mas com justiça.”, disse o presidente santista.
Aos 43 anos, Heber apitou três jogos do Peixe na temporada. Nessas partidas foram duas vitórias e um empate, justamente o último no duelo entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, há cerca de 10 dias.

Os assistentes de Heber na decisão serão os paulistas Emerson Augusto de Carvalho - SP (Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (Fifa),



R$ 8 MILHÕES NO COFRE


O atacante Neymar, revelado pelo Santos e negociado com o futebol espanhol em 2013 está concorrendo a "bola de Ouro" da FIFA. A indicação do atacante foi comemorada em Vila Belmiro. Existe uma cláusula contratual na venda do atleta se ele fosse indicado entre os três melhores, o alvinegro fatura 2 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões de reais, que dá para pagar dois meses da folha salarial.

Neymar é o sétimo brasileiro entre os finalistas do prêmio. Além dos vencedores Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999), Ronaldinho (2004 e 2005) e Kaká (2007), Roberto Carlos ficou na segunda colocação em 97. O país ainda é o recordista de conquistas.

O anuncio do vencedor será dia 11 de janeiro, na sede da entidade máxima do futebol, na Suíça.

Não existe em contrato a fixação de um prazo para o pagamento por parte do clube espanhol.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.