OLIVEIRA TAMBÉM É SELEÇÃO

Publicado às 23h06 desta quinta-feira, 24 de setembro de 2015.
O centroavante Ricardo Oliveira é o mais novo convocado da Seleção Brasileira do técnico Dunga para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia contra Chile, dia 8, em Santiago e Venezuela, dia 13, em Fortaleza. O artilheiro do campeonato brasileiro foi convocado para a vaga de Roberto Firmino do Liverpool-ING, que sofreu uma lesão.

No fim da tarde, às 17h51, pra ser mais exato, ainda na estrada, no retorno de Florianópolis-SC, o Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato e conversou com o atacante por telefone. 
"Vocês também fazem parte nisso, pois também fizeram um voto por minha convocação" disse o camisa 9 do Peixe.
O jogador de 35 anos volta a seleção canarinho após oito anos. Ele tem três gols com a "amarelinha" em doze partidas. Em um vídeo publicado pela Santos TV, o centroavante falou um pouco mais sobre a convocação:
"Quero agradecer a confiança da comissão técnica da Seleção pela oportunidade mais uma vez dada. Espero corresponder à altura. Também agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e todos os funcionários do Santos. Obrigado à nação santista pelo apoio e espero representar bem o Santos na Seleção. É motivo de alegrias, porque são 15 anos de carreira profissional. É uma alegria imensa receber essa notícia. No dia em que completo 15 anos de carreira como jogador profissional, recebo também a notícia da convocação para a seleção brasileira. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, à minha família e a todos os amigos que sempre estiveram na torcida por este meu retorno"
Ricardo Oliveira se junta a Lucas Lima, outro santista convocado. Ambos não precisarão desfalcar o Peixe nas rodadas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Eles se apresentam dia 5 e retornam dia 14. O Peixe joga dia 4 ,diante do Fluminense na Vila Belmiro e no dia 15 contra o Grêmio em Porto alegre. Ambas as partidas pelo Brasileirão. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.