THIAGO MAIA E DAVID BRAZ DE VOLTA

Publicado às 00h30 deste sábado, 8 de agosto de 2015.
David Braz e o volante Thiago Maia serão as únicas alterações na formação santista que enfrenta o Coritiba (PR), neste sábado (8) às 21 horas, no estádio da Vila Belmiro. Aproximadamente 7.500 ingressos foram vendidos de forma antecipada. No mais, Dorival Junior repete a mesma formação que empatou com o Flamengo no Maracanã, no último domingo.

Segundo Dorival Junior, Thiago Maia só perdeu a posição de titular em razão do choque que teve com o zagueiro Leandro Almeida no clássico contra o Palmeiras.
"O Thiago é um jogador da posição, e era titular até então. Ele teve o problema no jogo contra o Palmeiras e não saiu por questão técnica. Agora está voltando. Quero tentar, pela característica do Thiago, dar mais dinâmica", explicou Dorival a preferência pelo jovem de 18 anos que ainda não renovou seu vínculo com o Santos. Em setembro, se não renovar o volante pode negociar e em 2016 ir para qualquer clube sem que o Santos receba pelos seus direitos econômicos.
A outra modificação é o retorno do defensor David Braz que cumpriu suspensão automática diante dos cariocas e retorna a quarta-zaga. Como Werley está suspenso, Gustavo Henrique que substituiu o dono da camisa 14 na cidade maravilhosa, será mantido na equipe, porém, desta vez, na zaga central e o Peixe tem a dupla de defensores dos dois primeiros jogos da temporada.

Sendo assim, o Peixe enfrenta o lanterna com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Outra novidade, entretanto entre os suplentes é o atacante Leandro, emprestado pelo Palmeiras. O novo camisa 7 da Vila deve entrar no decorrer da partida. Ele assinou contrato até o fim da temporada.

Além do Coxa, o alvinegro ainda tem neste primeiro turno, os duelos diante do Vasco (RJ) na próxima quarta-feira (12) e o Atlético Paranaense no próximo fim de semana. O Santos tem 16 pontos e deseja se distanciar das últimas colocações.

- RELACIONADOS NO SANTOS
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Laterais: 
Daniel Guedes, Caju, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros: 
Gustavo Henrique, David Braz e Paulo Ricardo
Volantes: 
Renato, Thiago Maia e Leandrinho
Meias: 
Lucas Lima, Elano, Marquinhos Gabriel, Marquinhos e Serginho
Atacantes: 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson, Leandro e Neto Berola

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.