DÚVIDA NA CABEÇA DE ÁREA

Publicado às 19h25 desta quinta-feira, 6 de agosto de 2015.
O técnico Dorival Junior comandou mais uma atividade no CT Rei Pelé, visando o compromisso deste sábado (8) diante do Coritiba (PR), às 9 da noite, na Vila Belmiro. No treino da tarde desta quinta-feira (6), o comandante técnico sacou Paulo Ricardo do time titular e testou a formação com Thiago Maia. Por fim, ainda testou Marquinhos Gabriel, recuando Renato para primeiro volante.

Se o técnico escolher Thiago Maia, o volante que começou  o clássico diante do Palmeiras, ganha nova chance e recupera o posto de titular. O contrato do atleta está próximo do fim, no começo de 2016. Ele ainda não renovou.

Se preferir Marquinhos Gabriel, o treinador repetirá a formação que funcionou no segundo tempo do fim de semana diante do Flamengo. Renato jogou a frente dos volantes e Marquinhos Gabriel foi ser o coordenador de jogadas. Lucas Lima jogou por trás do camisa 31 e realizou uma das suas melhores apresentações com o manto santista.

Se optar por Paulo Ricardo, Dorival mantém o jogador que foi titular na maioria dos jogos desde que o treinador retornou a Vila Belmiro. Paulo Ricardo atuou diante do Figueirense, Sport, Joinvile e Flamengo, desde o inicio das partidas

Outra alteração no time principal é o retorno de David Bráz na quarta-zaga. Sem Werley suspenso, Gustavo Henrique deve ganhar nova oportunidade entre os onze que começam a partida diante do time da capital paranaense.


DOIS PONTUAIS PRA SÁBADO

O Santos anunciou a renovação de dois dos seis patrocínios pontuais que estampou em seu uniforme na partida diante do Flamengo, no último domingo, no empate em 2 a 2 no estádio do Maracanã.

A empresa de cereais Kellog’s nos ombros e a Loja do Mecânico na barra traseira estarão na camisa do Peixe de forma pontual mais uma vez. A escola de idioma inglês - CNA, já previa a exposição tanto para a partida no Rio de Janeiro na semana passada, como para contra os paranaenses do Coritiba, no próximo sábado (8), no estádio da Vila Belmiro.

O alvinegro hoje conta com apenas dois patrocinadores fixos até o final da temporada: A Corr Plastik na manga, trazida pelo zagueiro Edu Dracena, atualmente no SCCP e de seu empresário e irmão Renato Abonízio e a Voxx Suplementos no calção, conseguida pelo departamento de comunicação há poucos dias.


Sub-20 NA ESPANHA

Os Juniores do Santos FC embarcam para a a cidade de Valencia, na Espanha, nesta quinta-feira (6) para disputar o 32° Torneio Internacional de COTIF. O alvinegro está no Grupo C , junto com a Seleção do Marrocos, o A.J.F Senegal e o Levante. Se classificam para a próxima fase os dois primeiros colocados.

O alvinegro estreia na competição neste domingo (9) diante da Seleção do Marrocos. A partida será realizada às 18h15 (horário de Brasília). 

O chefe da delegação será o vice-presidente Dr. César Augusto Conforti. Viajarão também os dirigentes Ricardo Di Renzo e Marco Antonio Bechara, o técnico Pepinho Macia, Serginho (Preparador Físico), Edmur Lazaro Jr.(Treinador de Goleiros), Dr. Jorge Meroço (Médico), Peter Leandro (Fisioterapeuta), José Zacarias dos Santos (Mordomo). 

Embarcaram 18 atletas para a competição:

Goleiros
Fernando Castro e John Victor

Laterais
Arthur e Patrick

Zagueiros
Bruno Leonardo, Robson Alves e Sabino

Meias
Caio, Fernando Medeiros, Guilherme, Igor, João Igor, Murilo Cadina e Willians

Atacantes
Diogo, João Gabriel, Matheus Augusto e Natan.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.