A HORA DA VERDADE

Publicado às 19h21 desta terça-feira, 25 de agosto de 2015.
Não, absolutamente, a manchete deste post não é nenhuma alusão ao filme 'Karatê Kid', estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita nos anos 80 e 90, porém, chegou a "Hora da Verdade" para o Peixe. 

Nesta quarta-feira (26), o alvinegro praiano pode continuar a fazer história e eliminar o último dos rivais, no mesmo ano. Às 22 horas, na Arena de Itaquera, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, SCCP e Santos decidem uma vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil deste ano. 

O glorioso por ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida pode perder por até um gol de diferença. Se conseguir marcar um gol na casa do rival, pode se dar ao luxa de perder até por dois gols (1-3, por exemplo) que ainda assim, avança na busca do título.

O treinador santista fechou as portas do CT Rei Pelé na última atividade antes do jogo decisivo nesta terça-feira (25). Dorival Junior não quer dar pistas, não do time que vai a campo que não deve ter novidades, mas sim de imagens filmadas das jogadas de bola parada.

Caso avance, e pela invencibilidade de oito jogos que a equipe atravessa e principalmente pelo futebol apresentado, é possível sim. O Santos tem time não só para eliminar o time de Itaquera, mas sim de ser campeão. No Brasileiro, a distância para os primeiros lugares só dá pra sonhar com uma classificação a Libertadores - o título é utopia, portanto, para galgar algo maior no semestre, a Copa do Brasil é o caminho (além de também dar vagas a maior competição sul-americana para 2016) para a torcida comemorar mais um título.

Todos os caminhos levam o torcedor santista a Arena de Itaquera, nesta quarta (26). Ou "in loco" ou através de energias positivas aos atletas. Sair da casa do rival classificado, independente do resultado terá um sabor de um "orgasmo"

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.


Relacionados por Dorival Junior: 
Goleiros 
Vanderlei e Vladimir 
Laterais
Chiquinho, Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz 
Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo 
Meio-campistas
Lucas Lima, Renato, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia, Rafael Longuine, Marquinhos e Leandrinho 
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Neto Berola.



Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.