PRA SAIR DO Z-4

Publicado ás 11h34 desta sexta-feira, 24 de julho de 2015.
Sem Ricardo Oliveira suspenso, mas com Lucas Lima que retorna, após ter sido desfalque na Copa do Brasil, o Peixe busca deixar a zona do rebaixamento e enfrenta o lanterna Joinville-SC, neste domingo (26), às 11 horas da manhã, no estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, em jogo da décima quinta rodada do Brasileirão-2015.

O artilheiro do campeonato - Ricardo Oliveira - com oito gols é o grande desfalque da equipe alvinegra. Ele recebeu o terceiro cartão no clássico diante do Palmeiras e cumprirá suspensão automática. O centroavante Nílson - reserva imediato, treinou entre os titulares no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (24) e deve substituir o camisa 9. Neto Berola, reserva do ataque, também cumpre suspensão e não estará a disposição da comissão técnica.

Se confirmada a presença do camisa 39, será a primeira oportunidade de Nilson entre os titulares. O jogador que defendeu o São Bento durante o estadual, entrou no decorrer de quatro partidas com a camisa do Santos, mas pela primeira vez terá a chance de começar um jogo.

Outro jogador que deve reaparecer, mas a princípio entre os reservas é o jovem Thiago Maia. O jogador teve traumatismo craniano sem consequências graves, após se chocar com o zagueiro Leandro Almeida, no duelo diante do Verdão, domingo passado. O volante desfalcou o Peixe na vitória contra o Sport-PE e deve ficar à disposição de Dorival Junior. Paulo Ricardo deve ser mantido na cabeça de área.

O Alvinegro tem 13 pontos e ocupa a décima-sétima colocação da competição. Uma vitória tira o time do Z-4. Além do Joinville, o time da Vila tem mais dois adversários na briga direta para sair da incomoda zona do calvário. No domingo (2) seguinte enfrenta o Flamengo e ainda tem Coritiba e Vasco na sequência. Todos esses clubes que estão na segunda parte da tabela.

Neste sábado (25), acontece a última atividade sob o comando do treinador santista no Complexo Modesto Roma, antes da equipe iniciar o regime de concentração.

O Santos deve ir a campo com  Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Nilson.


ESTÁDIO 97 E EMBAIXADA DO SANTOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Nesta sexta-feira (24), eu participo como convidado do programa "Estádio 97" da "Rádio Energia 97fm", à partir das 17h30. Participam do programa entre outros os comentaristas Benja, mano, RG e Portuga. Conto com a sua audiência.

Já no Sábado (25), eu e o ex-atacante do ‪‎Santos‬ Juary, estaremos na feijoada da Embaixada do Santos em São José dos Campos. Agradeço ao presidente Geléia pelo convite. O encontro acontecerá na Rodovia presidente Dutra KM 145, no Clube da Petrobrás.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.