DUAS DÚVIDAS NA BUSCA DE REABILITAÇÃO

Publicado às 14h53 desta terça-feira, 7 de julho de 2015.
Com uma vitória nos últimos nove jogos e vindo de três derrotas consecutivas, o Santos vai até o Planalto Central nesta quarta-feira (8), e às 19h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM enfrenta o Goiás, pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação e por consequência, sua primeira vitória fora de casa, o técnico Marcelo Fernandes que ainda está no cargo afirmou em entrevista coletiva que tem duas dúvidas - David Braz e Lucas Lima. Ambos são dúvidas e não participaram da atividade tática no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (7) e os exames apontam risco de lesão muscular.

O meia Marquinhos Gabriel que se recuperou de uma lesão muscular no adutor que o afastou dos dois últimos jogos é a maior novidade entre os relacionados. Werley e Daniel Guedes que cumprirão suspensão automática também estão de volta. Geuvânio,expulso no último domingo é desfalque.

Elano, Renato, Valência, Chiquinho e Alison no departamento médico completam o time de desfalques alvinegro.

O duelo contra os esmeraldinos é considerado de seis pontos, pois ambos tem os mesmos 10 na classificação. 

O Santos deve ir a campo com Vanderlei,Daniel Guedes, Werley, David Braz e Vitor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia Rafael Longuine e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.


Relacionados no SANTOS

Goleiros
Vladimir e Vanderlei
Laterais
Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
David Braz, Paulo Ricardo e Werley
Meio-campistas 
Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine, Thiago Maia e Serginho
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Nilson, Neto Berola e Diogo Vitor.



PROPOSTA DO PORTO NÃO AGRADOU

O meia Lucas Lima que é dúvida para o jogo desta quarta-feira diante do Goiás, disse ao microfone da Rádio Capital - 1.040 AM, ao fim da partida contra o Grêmio que pretende ficar no Santos e apenas uma proposta chegou em suas mãos oficialmente.
"Decidi ficar. Estou esperando, mas já tive conversa com o presidente. Não foi nada boa a proposta do Porto, não agradou, o que chegou em mim foi só do Porto mesmo, mas, como falei, minha cabeça está totalmente no Santos", finalizou.
Estádio 97

Fui convidado pelo Santista RG e no próximo dia 24, estarei novamente no programa "Estádio 97" da Rádio paulistana Energia 97 (97,7 MHZ) desde 1999. 

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.