VENCER OU VENCER

Publicado às 14h49 desta sexta-feira, 19 de junho de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes esperava contar com o meia Renato no Santos que enfrenta o SCCP, neste sábado (20), às 16h30, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da Rádio Capital- 1.040 AM. Entretanto, o jogador não se recuperou do inchaço em um dos joelhos e a exemplo de Lucas Lima, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e Robinho, na seleção brasileira, aumenta o número de desfalques no alvinegro que não vence há seis jogos (cinco no Brasileirão). 

O comandante técnico santista confirmou Marquinhos Gabriel na vaga de Lucas Lima, porém, disse levar outras dúvidas para o duelo contra o rival.
"Quem joga no lugar do Lucas Lima é o Marquinhos Gabriel" disse em entrevista coletiva realizada no final da manhã desta sexta-feira (19).
Se o treinador confirmar a escalação baseada nos treinos da semana, Rafael Longuine é quem herda a vaga deixada por Renato. Entretanto Fernandes não confirma, assim como quem joga no ataque ao lado de Geuvânio (que poderia até jogar na meia improvisado) e Ricardo Oliveira. Neto Berola e Gabriel revezaram-se nas atividades entre os titulares. O camisa 10 é o favorito pra começar o jogo.

O provável Santos deve ir a campo com: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.

Na zona de rebaixamento com apenas sete pontos, sem dinheiro em caixa para contratar e uma queda de braço nos bastidores, uma vitória é fundamental para que o clima possa voltar a normal no time do estádio Urbano Caldeira. O Peixe não vence desde o dia 17 de Maio quando bateu o Cruzeiro, ou seja, não vence há mais de um mês.


OS 22 RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Crystian, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley
Meias
Leandrinho, Léo Cittadini, Lucas Otávio, Marquinhos, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine, Serginho e Thiago Maia
Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Neto Berola, Nilson e Ricardo Oliveira.

Apoio:

http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.