THIAGO MAIA PODE SER A NOVIDADE

Publicado às 19h05 desta quinta-feira, 25 de junho de 2015.
O volante Thiago Maia pode ser a principal novidade no time santista para domingo em Porto Alegre (RS) contra o Internacional (RS) às 18h30 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O meia Renato ainda não está totalmente recuperado e segue como dúvida. Rafael Longuine que executou a função de segundo volante na última partida foi expulso e cumpre suspensão.

As outras opções para o setor são Elano, que se recupera de lesão de grau um na panturrilha esquerda e Leandrinho, que entrou no segundo tempo, na vitória contra o SCCP, no último sábado (20).

Aos 18 anos, Thiago Maia tem apenas três partidas no time profissional do Santos. O jovem revelado na base da Vila Belmiro tem passagens pelas Seleções brasileira Sub-15, Sub-17 e sub-20, onde disputou o último sul-americano da categoria em janeiro, como titular, do time do então técnico Alexandre Gallo.

O técnico santista Marcelo Fernandes deve começar a definir a equipe que enfrenta o colorado gaúcho nesta sexta-feira (25), em treino a ser realizado no CT Rei Pelé. 

Existe uma chance muito grande de Thiago Maia formar a dupla de volantes com Lucas Otávio para o jogo deste final de semana, no sul do país. O coordenador de jogadas Lucas Lima, que cumpriu suspensão, retorna na vaga de Marquinhos Gabriel no meio-campo.

Apoio:

http://www.strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.