TODOS OS CAMINHOS LEVAM A VILA

Publicado às 20h52 desta sexta-feira, 1 de maio de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes ainda mantém o mistério na escalação santista para a grande decisão do Campeonato Paulista, domingo (3) contra o Palmeiras, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Mas a julgar pela penúltima atividade da equipe antes do clássico, realizada na tarde desta sexta-feira (1) no estádio Vila Belmiro, Robinho e os demais lesionados voltarão ao time:
"O Robinho só estará em campo, se estiver 100%. Não adianta entrar mais ou menos porque vai estourar. Ele melhorou bem. Não só eu, mas o departamento médico também não vai querer colocar um jogador que não esteja bem"– tenta desconversar o técnico Marcelo Fernandes em entrevista coletiva ao analisar as chances do Rei das pedaladas.
A atividade que aconteceu no estádio Urbano Caldeira foi aberta ao público. A príncipio aconteceria no CT Rei Pelé, porém, minutos antes, a imprensa foi avisada da alteração. Aproximadamente entre 800 e 1,1 mil pessoas estiveram no local incentivando os jogadores, inclusive com faixas de apoio.

O treinador não comandou coletivo, tampouco um treinamento tático. Os expectadores puderam observar muitos cruzamentos e treinamentos de finalização

Neste sábado (2) pela manhã, acontece o último treino antes da grande final do estadual. Como Werley, Gustavo, Valencia e Robinho participaram normalmente do dois toques, a expectativa é de que com exceção de Alison e Vanderlei que passaram por intervenções cirúrgicas e não tem condições de jogo, os demais ficam a disposição do comandante técnico.

Todos os caminhos de forma direta ou indireta, levam o torcedor santista ao estádio da Vila Belmiro com energias positivas ao time em busca do título.


O novo reforço santista assinou contrato por três temporadas
LONGUINE ASSINA

O meia-atacante Rafael Longuine de 24 anos, uma das revelações do estadual , que atuou pelo Osasco/Audax, assinou contrato de três anos com o Peixe na tarde desta sexta-feira (1), no CT Rei Pelé. O vínculo do jogador com seu ex-clube se encerrou no último dia de abril.
"Contrato assinado, tudo certo, graças a Deus! Feliz por esse momento em minha vida! Obrigado a todos pelo carinho" – afirmou o jogador através de uma rede social.
O clube de Vila Belmiro só vai arcar com as luvas e os salários do atleta. O Santos não divulgou oficialmente a porcentagem adquirida do atleta, mas o Blog do ADEMIR QUINTiNO ouviu de um funcionário do clube alvinegro há duas semanas, que o clube pretende ficar com 50% do primeiro reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro e tem a preferência da compra de mais 30%.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.