FORÇA MÁXIMA NA COPA DO BRASIL

Publicado às 14h44 desta terça-feira, 19 de Maio de 2015.
O Santos terá força máxima para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro, às 22 horas desta quarta-feira (20), com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O volante Valencia voltou da Colômbia, onde foi visitar a filha que havia nascido há três meses e o camisa 15 não há conhecia e entra na vaga de Lucas Otávio, que retorna ao banco. No mais será a mesma equipe que venceu o Cruzeiro-MG, no último domingo pelo Brasileirão.

A partida foi antecipada pela principal emissora de TV do país, em razão da eliminação precoce dos clubes paulistas (S.Paulo e SCCP) na Libertadores da América. A partida de volta só acontecerá no mês de Julho.

O volante Renato que deixou mais cedo a última atividade antes do embarque da delegação para Recife, não preocupa e deve iniciar a partida.

Sendo assim, a formação campeã estadual volta a se encontrar em campo - Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Renato, Valencia e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.


Empréstimo

O Banco BMG está próximo de liberar um empréstimo de R$ 8 milhões ao Santos. Os valores serão utilizados para saldar os direitos de imagem em atraso com o elenco, desde o ano passado. 

Aproximadamente 40% do montante deverão ser destinados ao atacante Robinho. O clube acredita que reduzindo a dívida que tem com o atacante, aumentam as possibilidades de o "rei das pedaladas" permanecer em Vila Belmiro, já que seu vínculo de empréstimo se encerra em 30 de junho. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato com um dirigente do clube, na noite de segunda-feira (18) e o mesmo que pediu para se manter no anonimato, afirmou que ainda esta semana, o compromisso de assinatura deve ser firmado e em seguida, o montante depositado. A garantia bancária é a cota de TV de 2016.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.