DECIDE EM CASA

Publicado às 17h18 desta quinta-feira, 14 de Maio de 2015.
A CBF definiu através de sorteio os duelos para a terceira fase da Copa do Brasil. As datas para os jogos de ida ainda não foram definidas. As dias disponíveis para o primeiro jogo são 20 e 27 de maio, além de 15 de julho. A partida de volta acontece 27 de maio, 15 ou 22 de julho. O Peixe que enfrenta o Sport-PE, realiza o segundo jogo, em casa, no estádio da Vila Belmiro. A primeira partida acontecerá na Ilha do Retiro ou Arena Pernambuco em Recife.

O alvinegro conquistou a sua classificação após vencer o Maringá-PR por 1 a 0 , nesta quarta-feira (13). Já o Sport-PE eliminou o Chapecoense por 2 a 0 e posteriormente 4 a 2 na decisão por pênaltis. 

Os dois clubes também se enfrentam dia 31 de Maio, às 11h00, no estádio da Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida deve ser a última de Robinho, antes de se apresentar a Seleção Brasileira que disputará a Copa América no Chile.


ZAGUEIRO DEVE VOLTAR A VILA APÒS 11 ANOS

Depois de Elano, Ricardo Oliveira, Robinho e Renato que atuaram no clube no início do século, o zagueiro Leonardo, campeão brasileiro com o próprio Santos em 2004, deve desembarcar de volta a Vila Belmiro. O jogador tem acordo verbal com a diretoria alvinegra para assinar um vínculo até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. O defensor de 29 anos estava no Ituano-SP.

Depois que deixou o Peixe ainda jovem, o atleta perambulou por Shakhtar Donetsk -UCR, São Caetano, Vasco, Grêmio Prudente, Avaí, Ponte Preta, Atlético Goianiense, Criciúma e Bragantino.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.