GUSTAVO E LEANDRINHO PERMANECEM TITULARES

Publicado às 18h55 desta sexta-feira, 10 de abril de 2015.
Ao contrário dos últimos jogos, o treinador santista Marcelo Fernandes não solicitou a saída da imprensa do CT Rei Pelé e nem fez mistério na escalação do Santos que enfrenta o XV de Piracibaba, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, domingo (12), às 16 horas, na Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. David Braz que passou por intervenção cirúrgica e Renato com dores no tornozelo esquerdo estão vetados pelo departamento médico. Gustavo Henrique e Leandrinho serão os substitutos. 

Outros que também voltam ao time titular, após cumpriem suspensão, são Lucas Lima e Geuvânio.
"O Geuvânio saiu por opção tática e entrou bem no clássico. A equipe está definida. Não tem mistério" disse em entrevista coletiva.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o defensor David Bráz, mesmo após ter feito a cirurgia na mão, na noite desta quinta-feira (9), pediu para jogar contra o time piracicabano. Porém, foi convencido pelo departamento médico e pela comissão técnica que era melhor ficar de fora. A dúvida é se o camisa 14 volta quarta-feira (15) que vem, contra o Londrina, pela Copa do Brasil, em São José dos Campos ou no fim de semana seguinte pela semifinal do estadual, caso o Peixe conquiste a vaga.

Quanto a Leandrinho, o camisa 21 já havia substituído Renato na vitória contra o Rio Claro, por 2 a 0. Na última quarta-feira (8), o BLOG do ADEMIR QUINTINO já havia revelado com exclusividade que Renato não jogaria em razão do inchaço no local.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Werley e Chiquinho; Valencia, Lenadrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

Neste sábado (11), acontece a última atividade do alvinegro antes do início do regime de concentração para o jogo que vale vaga na próxima fase da competição. Se o jogo contra o XV de Piracicaba terminar empatado, o classificado será conhecido através das penalidades máximas.
 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.