MARCELO FERNANDES É O NOVO TREINADOR

Publicado às 16h01 desta quinta-feira, 12 de Março de 2015.
Nem Dorival, tampouco Mancini. O novo técnico do Santos é Marcelo Fernandes. O até então interino que dirigiu a equipe nas duas últimas partidas foi efetivado no cargo. Serginho Chulapa continuará como auxiliar do agora novo treinador.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que após a vitória no clássico contra o Palmeiras na última quarta-feira (11), dentro do vestiário principal da Vila Belmiro, os jogadores abraçaram Fernandes e Chulapa e em seguida disseram ao presidente Modesto Roma Junior, ao vice César Conforti, ao CEO - Dagoberto Santos e aos membros do Comitê de Gestão - José Renato Quaresma e Rodrigo Marino:
"Esses são os caras" disse um dos líderes do elenco, seguido de aplauso dos demais.
Na manhã desta quinta-feira (12), o colegiado santista se reuniu e achou por bem manter a comissão técnica fixa no comando da equipe para a sequência da temporada.
"Decidimos agora a tarde que a comissão técnica permanente deve assumir o comando do futebol do Santos. Marcelo Fernandes, com Serginho Chulapa, devem permanecer à frente da equipe" - pronunciou Modesto Roma.
Marcelo Fernandes tem 43 anos, foi zagueiro do clube nos anos 90 e retornou a Vila Belmiro em 2011. Ele foi auxiliar de Muricy Ramalho, Claudinei Oliveira, Oswaldo de Oliveira e Enderson Moreira.  O novo técnico do Peixe comandou o time contra o Botafogo-SP e o Palmeiras, obtendo duas vitórias.

Não é a primeira vez que o alvinegro resolve a questão de treinador em casa. Em 2008, o clube lançou o técnico das categorias de base Marcio Fernandes e cinco anos depois foi a vez de Claudinei Oliveira.
"Não houve falta de consenso. Alguns diziam que eu, Dagoberto e Comitê estávamos travando uma queda de braço. Mas estávamos procurando o melhor para o Santos o tempo todo. Não podemos concordar ou discordar sempre. Temos opiniões e discutimos opiniões. Temos a maturidade e a grandeza de discutirmos todos os assuntos. Toda unanimidade é burra" completou o mandatário.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.