LUCAS OTÁVIO FARÁ ESTREIA COMO TITULAR

Publicado às 18h52 desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.
Lucas Otávio não vai estrear pelos profissionais do Santos, já que entrou no decorrer de quatro partidas, uma delas na última rodada. Mas o camisa 25, pela primeira vez, começará como titular com a camisa do alvinegro, domingo (22), às 16h, no Pacaembu contra a Portuguesa de Desportos. Sem Alison lesionado, o volante ganhou a vaga ocupada por Leandrinho na vitória santista sobre o São Bernardo, sábado passado, no ABC.
"Em relação ao Lucas Otávio, está treinando bem, mas não tem mais isso de primeiro ou segundo volante. Os jogadores precisam criar situações. Quanto ao Gabriel, ele passa a ser opção à partir dessa semana. Se apresentou nos últimos treinamentos com ótimo nível." garantiu Enderson Moreira durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
O lateral-esquerdo Caju com pubeíte, Alison com entorse no joelho e Thiago Ribeiro com tendinite não participaram da atividade com os demais em um dos campos do CT Rei Pelé e não serão relacionados para o duelo. 

O volante Valência deve ser relacionado pela primeira vez desde que foi contratado. O técnico Enderson Moreira revelou que ainda não decidiu, porém, à princípio, pretende levar o colombiano para a concentração.

O provável Santos no domingo será de Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Robinho; Ricardo Oliveira e Geuvânio. 

O zagueiro David Braz e o atacante Robinho estão pendurados com dois cartões amarelos. Se forem advertidos novamente contra a Lusa, não enfrentarão o Linense, no final de semana seguinte, dia 1, no mesmo Pacaembu.




Robinho é destaque na Europa

O site do Record, um dos mais importantes jornais esportivos de Portugal, ilustra sua página de futebol internacional com uma imagem do atacante Robinho, vestindo a camisa do Santos.

O "pedalada" do Peixe aparece ao lado de outros grandes craques: Ribéry (Bayern), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Ibrahimovic (PSG), Rooney (Manchester United) e Pirlo (Juventus). 


Elder Granja no Cianorte com a ajuda de frigorifíco

Com a ajuda de uma empresa de aves, o lateral Élder Granja acertou com o Cianorte da segunda divisão do Paraná. 

O trocadilho infame fez com que a Gui Bon, empresa de Cianorte, decidisse bancar a contratação do lateral-direito de 32 anos que teve seu futebol oferecido ao Santos e que conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou no começo do mês após conversar com o atleta, o seu empresário e o clube, que os dirigentes santistas negaram oficialmente o interesse pelo futebol do jogador revelado na Vila nos anos 2000.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.