FORA DO HORÁRIO NOBRE

Publicado às 19h40 desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015.
A Federação Paulista de Futebol divulgou as datas e os horários das rodadas 10 a 13 do Campeonato Paulista 2015 após desmembramento realizado nesta quarta-feira de cinzas. O Peixe segue sendo o preferido da TV fechada e não mandará nenhum jogo de fim de semana como mandante às 16 hs. O presidente Modesto Roma em entrevista a Rádio Capital 1040 AM no último sábado (14) , em São Bernardo do Campo, se queixou dos horários:
"Estou um pouco chateado com os horários dos jogos do Santos. Tenho falado isso com o Reinaldo Carneiro Bastos (vice e futuro presidente da Federação Paulista de Futebol). O Santos joga às 19h30 de domingo, joga às 22 horas de quarta-feira e o dinheiro da televisão é igual pra todo mundo. Temos e vamos discutir isso. No dia 2 de março, tem o Congresso-Técnico para o Campeonato Brasileiro e vamos aproveitar para discutir os horários, as verbas, o prestígio do Santos que tem sido o grande atrativo da TV e dinheiro mesmo que é bom nada. Então, se nós somos prejudicados nos horários dos nossos jogos pra atender a TV, temos que ser beneficiados em alguma coisa e isso que vamos discutir com o Marcelo Campos Pinto da TV Globo" prometeu o mandatário santista.
Confira abaixo as datas, horários e locais dos jogos da 10ª, 11ª, 12ª e 13ª rodadas:

- Marilia x ‪‎Santos‬, sábado (14/3), às 18h30 em Marília.
-  Santos x Audax, domingo (22/3), às 18h30 no Pacaembu.
- Ponte Preta x Santos, quinta (26/3), às 21h em Campinas.
- Santos x São Bento, domingo (29/3), às 18h30 na Vila Belmiro.

O Peixe só jogará como mandante no horário nobre do futebol em um domingo, na próxima rodada contra a Portuguesa, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, e como visitante.

Além das rodadas desmembradas, e o jogo contra a Lusa neste domingo (21), a Federação já confirmou que o alvinegro enfrenta o Linense no domingo seguinte, dia 1, às 18h30 também no Pacaembu; em Ribeirão Preto contra o Botafogo, dia 8 de Março (domingo) às 18h30 e volta a atuar na Vila Belmiro, dia 11 (quarta-feira) às 22 horas no clássico contra o Palmeiras.

A entidade do futebol paulista ainda não definiu os dias e horários dos jogos da penúltima e última rodada, onde o Peixe enfrenta o SCCP em Itaquera e o Rio Claro na Vila Belmiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.