GALHARDO EMPRESTADO PARA O GRÊMIO

Publicado às 19h40 deste sábado, 10 de janeiro de 2015.
O lateral Rafael Galhardo, mal retornou de empréstimo do Bahia ao Santos e será reemprestado ao Grêmio. O time gaúcho não vai pagar nada ao Peixe para ficar durante um ano com o atleta, exceção feita os vencimentos do ala integralmente. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atleta recebe aproximadamente R$ 100 mil mensais. Entre os dois clubes está tudo certo, falta apenas a assinatura.

Rafael Galhardo tem 23 anos e chegou a Vila Belmiro junto com o zagueiro David Braz em uma troca com o Flamengo pelo meia Íbson , a pedido do técnico Muricy Ramalho.

O lateral pela direita tem contrato com o Santos até dezembro de 2016. Galhardo é o décimo-primeiro jogador que a nova direção tira da folha de pagamento para a temporada 2015. Já deixaram o elenco entre outros - o meia Souza, o centroavante Leandro Damião e o volante Alan Santos. Com todo o montante, a folha diminui em aproximadamente R$ 1 milhão.


Arouca

O Santos só pretende se manifestar oficialmente sobre a atitude e a ação do volante que entrou na justiça em razão dos vencimentos mensais, direitos de imagem, 13o. e fundo de garantia atrasados apenas na próxima segunda-feira (12). O Blog do ADEMIR QUINTINO revelou com exclusividade o sumiço do atleta na tarde de sexta-feira (9) que deixou de fazer exames com seus companheiros de clube.


Ainda não pagou

O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com vários jogadores do elenco profissional do Santos e todos garantiram que os valores de dois vencimentos dos três meses de salário, direitos de imagem, além de 13º e fundo de garantia que estão em atraso não foram depositados, na última sexta-feira (9), conforme prometeu o novo presidente Modesto Roma Junior, na véspera. 

O clube também não confirmou oficialmente a realização dos depósitos. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.