CLODOALDO SERÁ O COORDENADOR TÉCNICO

Publicado às 10h52 desta quarta-feira, 7 de janeiro de 2014.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o ídolo e campeão mundial na Copa de 70 - Clodoaldo Tavares Santana foi convidado pela nova diretoria que assumiu o clube e aceitou ser o coordenador técnico do time profissional do Santos. 

Não será a primeira vez que o ex-volante trabalhará na administração do Peixe. Clodoaldo que vestiu a camisa do alvinegro por 14 anos já foi diretor, vice-presidente e gerente de futebol, em outras épocas.

Pelo que apuramos, o convite do presidente Modesto Roma aconteceu na última semana do ano passado em que estavam alguns novos "notáveis" do clube na casa de um conselheiro. Clodoaldo vai trabalhar em conjunto com o membro do Comitê Gestor - Renato Quaresma, algo que foi aceito imeditamente por todo grupo. Ambos, trabalharão em conjunto dando suporte para o departamento e os profissionais do futebol.

Corró, como carinhosamente o ex-camisa 5 da Seleção brasileira é conhecido entre os mais íntimos jogou toda sua carreira no Santos, onde marcou treze gols em 510 partidas. No seu curriculum constam cinco campeonatos paulistas, um Roberto Gomes Pedrosa (Campeonato Brasileiro da época) e a Recopa dos Campeões Intercontinentais, todos pelo Peixe, além do mundial de 70 com o escrete canarinho.

Encerrrou sua carreira como jogador precocemente aos 29 anos, logo após uma cirurgia realizada no joelho esquerdo. Depois que parou de jogar, Clodoaldo sempre manteve sua relação com o clube. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.