CHIQUINHO, O PRIMEIRO CONTRATADO

Publicado às 19h48 desta quinta-feira, 8 de janeiro de 2015.
O Santos finalmente concretizou na tarde desta quinta-feira (8), a primeira contratação para a temporada 2015. Trata-se do meio-campista Chiquinho, que estava no Fluminense. O alvinegro terá a responsabilidade do pagamento dos salários e das luvas apenas, já que o empréstimo foi gratuíto.

Os direitos de Chiquinho pertencem ao Coimbra (MG), utilizado por uma instituição bancária para registrar jogadores. Chiquinho tem 25 anos, e apesar de ser meia de origem atuou no último Campeonato Brasileiro na lateral-esquerda. O atleta foi revelado pelo Atlético Mineiro.

Em sua última equipe, o Fluminense, Chiquinho atuou em 47 jogos e marcou dois gols. Antes do tricolor carioca esteve na Ponte Preta de Campinas.


Jogadores se reapresentam

Nesta quinta-feira (8), aconteceu a reapresentação do elenco de profissionais do Santos. Os jogadores do Peixe comecaram a realizar exames clinícos e físicos. No total 28 jogadores compareceram nesta tarde no CT Rei Pelé.

Além deles, compõe o elenco o recém-contratado Chiquinho, o goleiro João Paulo e o meia Serginho estão na disputa da Copa São Paulo, enquanto o lateral esquerdo Caju e o atacante Gabriel servem a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria.

Já o atacante argentino Patito Rodriguez não se reapresentou nesta quinta-feira (08) e a expectativa da comissão técnica é de que ele se reapresente no sábado (10).

Se reapresentarem nesta quinta-feira, os seguintes jogadores

Goleiros
Aranha
Gabriel Gasparotto
Vladimir

Laterais
Cicinho
Crystian
Daniel Guedes 
Galhardo
Mena
Victor Ferraz
Zeca

Zagueiros
Edu Dracena
David Braz
Gustavo 
Jubal 
Paulo Ricardo

Meio-campistas
Alison
Arouca
Leandrinho
Léo Cittadini
Lucas Crispim
Lucas Lima
Lucas Otávio
Renato

Atacantes
Diego Cardoso
Geuvânio
Robinho
Stefano Yuri
Thiago Ribeiro


Salários atrasados

O presidente Modesto Roma Junior e os dirigentes do Santos se reuniram com os jogadores na reapresentação do elenco no CT Rei Pelé, e prometeram pagar dois meses de salários atrasados nesta sexta-feira (9).




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.