O REVEZAMENTO NO ATAQUE CONTINUA

Postado às 16h50 desta sexta-feira, 3 de outubro de 2014.
O treinador Enderson Moreira vai continuar com o rodízio entre seus atacantes, pratica comum nas últimas partidas. No último treinamento antes de enfrentar o Flamengo neste sábado (4), no Maracanã, às 16h20, pela 26a. rodada do Brasileirão, o comandante técnico em uma atividade nas Laranjeiras deixou Gabriel de titular com Leandro Damião no banco de suplentes. Lucas Lima suspenso pelo terceiro cartão amarelo é o desfalque. O volante Alan Santos deve ser o substituto.

O meia Serginho que jogou pelo sub-20 em Curitiba na última terça-feira e não estava a disposição para o duelo contra o Botafogo-RJ, viajou na manhã desta sexta-feira para a cidade maravilhosa. Apesar de ter características parecidas com as de Lucas Lima, o jogador deve ficar apenas entre os suplentes.

O goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro permaneceram no CEPRAF em Santos se recuperando de lesões musculares.

A única ausência na atividade realizada no estádio do Fluminense na tarde desta sexta-feira (3) foi Robinho. O "pedalada" fez musculação, enquanto os demais disputaram o tradicional "rachão", mas vai atuar antes de embarcar para o Oriente onde defenderá a Seleção Brasileira.



Sendo assim, o alvinegro da baixada deve ir a campo com: Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Alan Santos e Arouca; Geuvânio, Robinho e Gabriel.

O Peixe é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, sete do G-4.

                                                

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.