CLÁSSICO MAIS QUE IMPORTANTE

Postado às 18h45 desta segunda-feira, 14 de Julho de 2014.
Fim de Copa do Mundo e voltamos a nossa realidade. Cinco pontos atrás do líder, dois da zona da Libertadores e na décima colocação do Campeonato Brasileiro, após nove rodadas. Esse é o Santos que trata o clássico contra o Palmeiras, quinta-feira (17), no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio (antiga Tupi-SP) - 1.150 AM, como um divisor de águas e o clube aposta, mesmo com poucos investimentos (pelo menos até aqui) em um bom retorno para objetivos maiores na competição.

Das duas novas contratações, apenas o lateral-direito Victor Ferraz, 26 anos, apresentado nesta segunda-feira (14), deve começar o confronto. O novo ala substituirá Cicinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo. 
"Sei da pressão que me espera. Batalhei muito pra chegar em um clube como o Santos e estou preparado para os desafios que estão por vir " afirmou o novo lateral santista que já treina com o grupo desde o início da intertemporada, ainda em São José dos Campos.
O meio-campista Souza, a outra "cara" nova no elenco, deve ficar, pelo menos por enquanto, como opção entre os suplentes. 

O zagueiro Jubal, lesionado é outra baixa e dá vaga a Bruno Uvini. Geuvânio recupera a vaga de titular no ataque, assim como Alison que retornou da Seleção Brasileira sub-21, reassume seu posto no meio-campo. Rildo, recuperado de contusão, estreia no Campeonato. O atacante não atua com o manto alvinegro desde as finais do estadual em Abril.

O treinador Oswaldo de Oliveira realizou testes com a mesma formação que deve reiniciar suas atividades após a Copa do Mundo. O Peixe deve ir a campo com Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

Nesta terça-feira (15), às 16hs, o elenco alvinegro realizará treino no palco da partida- o estádio Urbano Caldeira - fechado à imprensa. 

Após o clássico contra o Palmeiras, o Santos joga no domingo - 18h30 contra o Fluminense em Volta Redonda (RJ).

Promoção

A Vila do Santos está com queima de estoque em camisas do clube modelos 2012/2013. Clique no link e adquira as mesmas por R$ 29,90


                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.