TORINO QUER BRUNO PERES

Postado às 10h28 desta sexta-feira, 9 de Maio de 2014.
O lateral-direito Bruno Peres está bem próximo de deixar o Santos na pausa da Copa do Mundo, no meio deste ano. O Torino-ITA, clube que está na sexta colocação da primeira divisão do "Calcio", enviou uma proposta oficial pelo jogador ao Peixe, no valor de 2 milhões de euros (R$ 6,13 milhões de reais). O alvinegro é proprietário de 70% dos direitos econômicos do atleta. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Santos fez uma contraproposta pelo lateral, porém, os italianos batem o pé e garantem não aumentar um centavo sequer dos valores oferecidos. O clube de Turim exige rápida resposta dos dirigentes do Peixe. 

Em contato com um dirigente santista nas primeiras horas desta sexta-feira (9), o mesmo limitou-se a responder apenas o seguinte após ser questionado por este espaço sobre a proposta do Torino-ITA por Bruno Peres:
"Recebemos a proposta sim. Estamos acertando alguns detalhes. Se ficar tudo do jeito que queremos , a negociação tem tudo para acontecer "  confirma a informação EXCLUSIVA do Blog do ADEMIR QUINTINO, um dirigente alvinegro que pediu para ter a sua identidade preservada.
Em 5 de julho de 2012, Bruno Peres chegou ao Santos por empréstimo, depois de ter feito um ótimo estadual pelo Guarani, finalista daquele temporada. No ano seguinte, os dirigentes do Alvinegro adquiriram 70% dos seus direitos junto ao Audax-SP, que quase o vendeu ao Internacional-RS. 

O lateral de 24 anos tem contrato com o alvinegro praiano até dezembro de 2016. No time da Vila Belmiro, Bruno Peres realizou 68 partidas e marcou quatro gols até o momento. O último foi contra o SCCP na goleada por 5 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2014, na Vila Belmiro

                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.