EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Postado às 14h37 deste sábado, 10 de Maio de 2014.
Único paulista a ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo neste domingo (11), em Londrina (PR), no estádio do Café às 18h30 contra o Figueirense (SC), com mando de campo do adversário que cumpre punição. 

A partida terá transmissão da Super Rádio São Paulo (Antiga TUPI/SP) - 1.150 AM. O Peixe terá praticamente a mesma formação que empatou sem gols com o Grêmio-RS, na semana passada no estádio da Vila Belmiro. A única exceção será o volante  Alan Santos, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na vitória sobre o Princesa do Solimões pela Copa do Brasil.

Cicinho, David Bráz, Arouca, Cícero e Thiago Ribeiro retornam como titulares.
"Todos voltam domingo", avisou o técnico sobre a volta dos jogadores que não atuaram no meio de semana.
Com isso, o único armador da equipe, Lucas Lima é dúvida e pode voltar ao banco de reservas. Oswaldo não antecipou de forma oficial, ainda, se vai mesmo tirar o camisa 20 que foi titular na Copa do Brasil, para a partida deste fim de semana.
"Eu estou gostando do rendimento dele (Lucas Lima). Quando achar que tem que ser o camisa 10, 8 ou 11, vai ser. Sem essa questão da pressão. As coisas acontecem naturalmente. Se eu achar que ele tem que ser titular, isso vai acontecer", disse o treinador durante a coletiva na Arena da Amazônia, sabedor do desejo do torcedor que quer um coordenador de jogadas no time titular.

O Peixe não vai bem no Campeonato. Após três rodadas, o time de Oswaldo de Oliveira não fez nada além de três empates contra Sport, Coritiba e Grêmio, sendo que duas dessas partidas aconteceram em casa. 

As chances de conquistar a primeira vitória são boas, já que o adversário catarinense é o último colocado e perdeu os três jogos que realizou até aqui - Fluminense, Bahia e Criciúma. 

O Santos deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Arouca, (Alison ou Geuvânio) e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Lista de relacionados para o duelo contra o Figueirense:
Goleiros:
Aranha e Gabriel Gasparotto
Zagueiros:
Bruno Uvini, David Braz e Jubal
Laterais:
Cicinho, Emerson e Zé Carlos
Meio-campistas:
Alison, Arouca, Cícero, Leandrinho, Lucas Lima e Serginho
Atacantes:
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.

Sub-20 vence


O zagueiro Gustavo Eugênio foi um dos destaques do Peixe
O Santos estreou com vitória no Campeonato Paulista sub-20. Na manhã deste sábado (10), o time de Pepinho Macia venceu o São Bernardo por 2 a 1. A partida foi realizada no estádio do Baetão no ABC Paulista. Os gols foram de Victor Andrade e Jorge Eduardo.

No próximo sábado (17), os "Meninos da Vila" voltam a campo, desta vez no CT Rei Pelé, e enfrentarão o Audax-SP às 15 horas.

                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.